segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Só faltava essa

Apesar de flamenguista (com muito orgulho!), torci muito para o Vasco hoje. Não, não foi porque eu pensava que o Flamengo tinha chances reais de brigar pelo título e que a derrota do São Paulo seria essencial para continuar sonhando. Eu já estava desencanado disso, estou mesmo preocupado é com a difícil disputa que meu time está enfrentando para conquistar uma vaga na Libertadores da América. E esse jogo entre Vasco e São Paulo não teria nenhuma influência nessa briga.

O motivo da minha sincera torcida pelo maior rival do meu time foi outro. Foi o medo dessa reação da torcida. Temo que se o Vasco da Gama for rebaixado, Roberto Dinamite, o atual presidente do clube, seja responsabilizado, injustamente, no lugar dos verdadeiros culpados: Eurico Miranda e sua herança maldita.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bruno, o Vasco vai cair. Mas acho que não vai ter virada de mesa não. Alguns torcedores vão protestar, pedir a volta do Eurico, mas aqueles caras mais razoáveis vão ver que a culpa pela situação atual é do próprio Eurico.

2009 será o real ano para avaliar a gestão do Dinamite. E para afastar de vez a influência negativa do Eurico sobre o Vasco.

Abraços,

Bruno disse...

É,também acho difícil o Vasco escapar. Concordo com você que não haverá virada de mesa, porém o Dinamite pode se enfraqucer muito politicamente com o rebaixamento. O grande problema,na minha opinião, é que a maior parte da torcida,principalmente as uniformizadas, que têm muita força, não é formada por caras razoáveis. Abraço

Anônimo disse...

eu, como um bom flamenguista, sou democrático: torci pro Eurico cair, e agora torço pro Vasco cair, hehe...

Bruno disse...

Isso é que é ser um cara democrático, Daniel!
:-)