Está chegando a hora da decisão. Eu já tinha apontado os meus favoritos ao título de Roland Garros : Federer,Nadal e Djokovic. E para provar que eu sou bom nisso, os três chegaram às semifinais. E chegaram com sobras.
Nesse momento em que escrevo, Nadal está enfrentando o sérvio Djokovic, na primeira semifinal, num dos jogos mais esperados do torneio. O espanhol número 2 do mundo e atual tri-campeão do torneio, acabou de vencer o primeiro set.
A outra semifinal é entre Federer e Gael Monfils, a revelação francesa. Federer dispensa apresentações, é o número 1 do mundo e, para muitos, um dos melhores jogadores de todos os tempos, mas não vai ser fácil para ele. O francês está jogando o fino, lembrando que ele, apesar de jovem, é experiente. Já foi número 1 do mundo juvenil e ganhou 3 dos 4 grand slams nessa categoria, inclusive Roland Garros. E, além disso, contará com o apoio da torcida.
Deixa eu ir lá assistir ao jogão, depois comento mais sobre isso. Uma aposta? Não gostaria de arriscar um palpite, mas eu não resisto: aposto que a final será entre Federer e Nadal, número 1 e 2 do mundo, respectivamente.
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário