quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Essa turma a natureza marca

Recebi este e-mail de um tenente-coronel que trabalha comigo em um dos hospitais onde mourejo.

O e-mail já é uma piada em si, mas o mais engraçado é esse milico, que serviu com prazer à ditadura militar, dizer que vai "agir de forma democrática".

Veja o naipe:



Vamos todos procurar...não queremos ser injustos, né ?

POR FAVOR SE VC. TIVER OU SOUBER QUEM TENHA .....

ME MANDE O MATERIAL ABAIXO :

Tenho recebido e-mails de cunho político e a grande maioria é contra a Dilma .
Assim, para agir de forma democrática, justa e contribuir com o debate devemos conhecer
o que Dilma já deu e contribuiu para o Brasil.

Assim se você souber ou conhecer alguém que saiba......por favor me informe :

- Fotos dela lutando pela democracia

(Tem que existir! Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!);

- Uma só foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla,Geral e Irrestrita!;

( será que não tem ! )

- Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!;

- Uma foto da Dilma no Impeachment do Collor.

- Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc.;

- Uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já
tenha participado:

( Será que Ela nunca participou de nada ! );

- Uma foto ou vídeo em que ela se mostre autentica e naturalmente simpática !

(deve haver!!!);

- Uma foto dela com o Marido / Ex Marido ou Pai da Filha

(Tem que existir ! )

Afinal de contas se ela for eleita queremos saber quem será o "Primeiro Damo" do Brasil até para saber..."COM QUEM ESTAMOS FALANDO ";

Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente
nada, a não ser pela boca do Presidente(QUE SÓ FALA MERDA) .

Chega de boatos, de disse-me-disse".

Queremos fotos! Notícias de jornal! Documentos históricos!

Tenho procurado tudo isto e até agora só encontrei o que o Presidente e os "Companheiros" falam !

Por Favor........Repassem e ajudem a acabar com o Apagão Biográfico da Dilma.






REPASSEM PARA QUANTAS PESSOAS CONSEGUIREM.
ASSIM IRÁ PARA TODO O PAIS E EXTERIOR


E SE POSSIVEL ME AJUDEM !

3 comentários:

Hugo Albuquerque disse...

Cara, me mandaram um dizendo que apesar do PSDB e do PT estarem muito à esquerda, vale a pena votar no primeiro porque ele é o "mal menor". Mas esse eu deletei de prima.

Bruno disse...

Cara, já recebi cada um...

Lidia Maria de Melo disse...

Cada vez que recebo um e-mail dessa natureza, escrevo um artigo em meu blog, com informações e não, invenções que não se sustentam.
Infelizmente, os autores desse tipo de e-mail arrebatam uma legião de seguidores que não questionam.
Como podem querer mudar a História depois de terem submetido o País a 21 anos de ditadura?
(http://lidiamariademelo.blogspot.com)