sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Curtinhas

O Ronaldo mal chegou ao Corinthians e eu já não agüento mais ouvir falar dele.

***
Eu ia fazer um post falando de um filme que vi essa semana e achei sensacional. Não vou mais fazê-lo. Tudo que eu ia dizer está aqui.

***
Li por aí que o Flamengo, para aplacar a frustração com a ida do Ronaldo para o Corinthians, está negociando com o Adriano. Se eu fosse da diretoria do Mengão, pensaria melhor.

***
Então o governo corta impostos para estimular o consumo na tentativa de diminuir os efeitos da crise global no Brasil e o Banco Central mantém a taxa de juros alta, com a justificativa de com isso frear o consumo e conter as pressões inflacionárias? Não tô entendendo mais nada...

***
A TV Cultura vai reunir um time de peso que promete interpelar duramente o presidente do STF, Gilmar Mendes, no próximo Roda Viva. A bancada de entrevistadores vai contar com jornalistas "independentes" do calibre de: Eliane Catanhêde (Folha de S. Paulo), Reinaldo Azevedo (Veja), Marcio Chaer (site Consultor Jurídico) e Carlos Marchi (Estadão). Se eu fosse o Gilmar Mendes, iria muito bem preparado para essa "batalha". (via blog do Nassif)

***
Fiquei com inveja do Daniel e em breve vou fazer um post parecido com o dele. Aguardem.

***
Em dezembro as pessoas tem dupla oportunidade de me presentear: no natal e no meu aniversário, no dia 20. Para facilitar o trabalho da minha família, eu fiz uma lista de presentes. Quem quiser aproveitar a deixa, fique à vontade :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, esse pessoal do Flamengo é uma piada. Tentaram o Ronaldo, não conseguiram. Tentaram o Parreira, também não deu certo. Tentaram o Adriano mas a Inter já disse que não vai liberar o cara.

No fim das contas, conseguiram contratar quem? O Cuca (ou famoso Urucubaca...) Veja aqui http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL921241-9865,00-DIRETORIA+AGE+RAPIDO+E+CUCA+ACERTA+PARA+COMANDAR+O+TIME+EM.html

Boa sorte pro Flamengo ano que vem, o time vai precisar tendo o Cuca de técnico...

abraço

Bruno disse...

É,digamos que o currículo do Cuca não é dos melhores